WhatsApp Deixa De Avisar Se Áudio Foi Ouvido Em Conversas.

ANÚNCIO
O WhatsApp não avisa mais se você ouvir áudio durante uma conversa. Esta é a ação representada pelo microfone azul. Essa mudança já está começando a ter efeito para usuários de aplicativos no iOS, mas não é um padrão de messenger e pode ser desabilitada.

Essa alteração é válida apenas para usuários que usam o recurso para desativar a verificação de mensagens lidas que são reconhecidas pelas duas marcas de seleção azuis. Semelhante ao chat de texto, os microfones de mensagem de áudio agora estão esmaecidos. Isso torna impossível saber se o conteúdo foi reproduzido.

Em outras palavras, a mudança é apenas uma extensão da capacidade de ver a visualização da mensagem. A implementação do recurso de áudio está disponível atualmente no WhatsApp versão 2.21.40.13 para iOS, mas em breve também estará disponível no Android.

Como ativar

Os ajustes de ferramentas estão disponíveis nas configurações do aplicativo acessíveis no menu de reticências do WhatsApp. Em seguida, faça login em sua conta, vá para as opções de privacidade e pesquise por “confirmar leitura”.

Para desativar a confirmação de leitura da mensagem (que incluirá áudio), basta ativar o botão nas opções. No entanto, lembre-se de que os bate-papos e arquivos de áudio enviados por outros usuários do aplicativo também não serão marcados em azul.

Auxílio Emergencial Liberado Em Março

Yoshi

❤️@srta.lili_lj💍 📊Especialista Em Marketing Digital, Website e Google Adsense 🗣️ Influenciador 🎥YouTuber: +220k Subs 🌵Mombaça - CE, Para o Mundo🌎

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido por direitos Autorais!