Revolta Com Lançamento De Cyberpunk 2077

ANÚNCIO
Funcionários se revoltam com o lançamento de Cyberpunk 2077
Cyberpunk 2077 parece estar em um pesadelo sem fim. Primeiro, devido a um problema de desempenho com a versão do console, uma onda de pedidos de reembolso ocorreu e a PSN removeu o jogo da loja. Atualmente, o jogo sofre críticas de funcionários exigindo uma explicação sobre a tragédia que foi o início do jogo.

De acordo com um relatório da Bloomberg, o CD Projekt Red realizou uma videoconferência com seus funcionários e o conselho se desculpou pelos problemas associados ao lançamento do Cyberpunk 2077. No entanto, eles foram atingidos por uma série de perguntas: Você está pronto, quando foi ? E, “O que acontecerá com a situação de prorrogação implacável nos meses e anos que antecederam o lançamento do jogo?”

Cyberpunk 2077 sofre com bugs e teve uma onda de reembolsos solicitados por clientes insatisfeitos

Os próprios funcionários também estavam muito interessados ​​na reputação da empresa. Como resultado do lançamento desastroso do jogo, a participação do Project Red caiu 12% em Varsóvia, resultando em uma perda de receita este ano.

A conferência foi realizada antes da iniciativa da empresa de remover o Cyberpunk 2077 da PSN. Curiosamente, o jogo vendeu 8 milhões de cópias antecipadamente, mas não há números que indiquem o valor dos reembolsos feitos na plataforma em que o jogo foi lançado.

Como Ter e Fazer Itens Personalizados No Among Us

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Yoshi

❤️@srta.lili_lj💍 📊Especialista Em Marketing Digital, Website e Google Adsense 🗣️ Influenciador 🎥YouTuber: +170k Subs 🌵Mombaça - CE, Para o Mundo🌎

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

ANÚNCIO
Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido por direitos Autorais!