Nuvem de Gafanhotos

ANÚNCIO

Nuvem De Gafanhotos Na Argentina, Governo “Perde” Localização Dos Insetos

“Nuvem De Gafanhotos”. As últimas notícias de países vizinhos dizem que os gafanhotos chegaram a áreas de difícil, não é so dizer xo pragas, acesso e estão pedindo aos agricultores locais que relatem suas migrações. Além disso o governo brasileiro publica um manual de diretrizes caso os insetos cheguem ao país.

[su_youtube url = “https://www.youtube.com/watch?v=_GdIRdoQxrg” width = “400” height = “800”]

RS e SC entram em estado de emergência fitossanitária por risco de nuvem de gafanhotos

Segundo os governos dos dois países, as nuvens de gafanhotos permanecem no território da Argentina e, atualmente, não há previsão de que os insetos cheguem ao Brasil.

Depois disso com as últimas notícias do Serviço Nacional de Saúde e Qualidade dos Alimentos Agrícolas (Senasa).

Na Argentina divulgadas na noite de quinta-feira (25), as nuvens estão no estado de Corrientes, mas não podemos saber a localização exata dos insetos. No entanto existem poucas estradas. na área e o acesso é difícil.

Gafanhotos estão em local de difícil acesso para os técnicos do governo argentino — Foto: Divulgação/Senasa

O governo argentino disse que estaria preparado para controlar insetos na área, se necessário. Por tanto os estados têm superfícies de pulverização que podem ser usadas para essa finalidade.

“Nesse sentido, pedimos aos produtores da região que entrem em contato com a Senasa para obter qualquer informação sobre a praga.

Ministério Faz Orientações

No Brasil, o Ministério da Agricultura disse quinta-feira que a vigilância do governo.

“Preservou até agora uma previsão para rotas de nuvens de gafanhotos que não estão em território brasileiro”.

Em outras palavras de acordo com dados meteorológicos da região sul do Brasil.

É improvável que as previsões para os próximos dias avaliem nuvens avançando dentro do território do país se isso acontecer, haverá monitoramento interno e a evolução do evento”.

Os insetos devem se mudar para o Uruguai.

Um ministério que declarou uma emergência fitossanitária baseada na nuvem disse que equipes técnicas no Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina estão alertas e monitorando o progresso dos gafanhotos.

Finalmente, esta pasta publicou um manual técnico com orientações sobre ações de controle de pragas. da mesma forma “com apoio científico”. Por tanto veja o manual de procedimentos gerais para o controle de praga: clique aqui

Memes Nas Redes Sociais

As notícias de que a nuvem não deve entrar no Brasil recentemente geraram piadas e memes nas redes sociais como xo pragas.

Em Conclusão como esperado, os usuários lembraram da crise que o novo coronavírus do país experimentou para comemorar a permanência das nuvens de gafanhotos na Argentina.

Veja também: 7 Sucos Detox Para Emagrecer De VEz

Yoshi

❤️@srta.lili_lj💍 📊Especialista Em Marketing Digital, Website e Google Adsense 🗣️ Influenciador 🎥YouTuber: +220k Subs 🌵Mombaça - CE, Para o Mundo🌎

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido por direitos Autorais!