Novo iPhone 12 Já Apresenta Problemas

ANÚNCIO
O iPhone 12 chegou às regiões dos EUA, China, Europa e Oceania, nas mãos de blogueiros, influenciadores e sites especializados em todo o mundo.
Porém, além das expectativas e críticas positivas para o lançamento do novo smartphone da Apple, também há relatos da primeira edição.
De acordo com o site Gizmochina, o mais preocupante veio de um blogueiro chinês chamado Lie Feng. Ele visitou uma loja local da Apple Store e notou que alguns dos dispositivos na vitrine estavam muito gastos e tinham defeitos visíveis nas laterais.
Acima de tudo isso pode indicar que a tinta que cobre as bordas de metal do dispositivo não pode suportar a alta resistência de contato.
Os desgastes na tinta registrados na China. Fonte: TechSina 

As lojas da China estão lotadas com a chegada de modelos, e em todos os mercados onde o iPhone 12 chegou, a demanda parece ser maior do que a registrada na época do iPhone 11.

Quebrou?

Por exemplo o segundo relatório vem de Max Weibach, um jornalista especialista veterano que trabalha para a Android Police. No entanto o último sábado (24), ele postou uma imagem em seu perfil no Twitter mostrando o vidro que protege o já quebrado módulo da câmera traseira.

Segundo ele, o telefone não caiu nem foi atingido diretamente. “Eu literalmente coloquei em uma mesa baixa e quando eu vi o vidro estava quebrado. Portanto eu admito calmamente quando quebrei algo. Eu não fiz isso”, ele explica. Eu vou.

Max acredita que se trata de uma instabilidade estrutural causada por um problema com o design interno do dispositivo. Portanto vale lembrar que o iPhone 12 passou por mudanças visuais para acomodar a antena e os componentes 5G.

Até agora, a Apple não comentou oficialmente sobre o incidente.

Curso De Gestão De Tecnologia Da Informação Grátis

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Yoshi

❤️@srta.lili_lj💍 📊Especialista Em Marketing Digital, Website e Google Adsense 🗣️ Influenciador 🎥YouTuber: +170k Subs 🌵Mombaça - CE, Para o Mundo🌎

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

ANÚNCIO
Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido por direitos Autorais!