Mudança No Fortnite a Pedido De Jogadores

ANÚNCIO
Fortnite continua a fornecer uma base de fãs leais com muitos novos recursos e melhorias para o sistema de jogo.
Agora começamos a quinta temporada do Capítulo 2 do jogo, mas certas mudanças no sistema de construção deixaram alguns fãs insatisfeitos. No entanto, a Epic Games já anunciou que uma atualização está em andamento para corrigir isso.
Como o jogo entrou em uma nova temporada, adicionamos uma maneira de editá-lo antes mesmo de construir um edifício.

Isso significa que você ainda pode criar portas, escadas de um lado e janelas antes de construir um edifício. .. Portanto, com a nova atualização, este sistema ficará marcado como opcional, conforme divulgado no perfil oficial do jogo no Twitter.

“Nós entendemos que erramos ao não adicionar a opção de desabilitar as pré-edições de construções na atualização 15.10. Sabemos que muitos de vocês acham pré-edições desnecessárias e gostariam de uma ferramenta para não editar a construção até que ela seja feita. Prentendemos ajustar as configurações no começo do próximo ano”. 

A nova temporada do jogo conta com uma skin exclusiva do The Mandalorian – com direito ao Bebê Yoda como acessório.

Até o “início do próximo ano”, ainda não se sabe exatamente quando essa mudança será aplicada. Ainda assim, dada a velocidade das correções e ajustes do jogo, é muito provável que essa nova configuração permaneça em janeiro ou fevereiro, talvez até antes da sexta temporada do Capítulo 2.

Fortnite está disponível em todas as plataformas de jogos, incluindo PlayStation 4 e 5, Xbox One e S / X series, Google Stadia, PC, Nintendo Switch e celular. Além disso nesta temporada, com um tema de caçador de recompensas, você também pode desbloquear skins exclusivas Mandalorian comprando um Battle Pass.

Revolta Com Lançamento De Cyberpunk 2077

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Yoshi

❤️@srta.lili_lj💍 📊Especialista Em Marketing Digital, Website e Google Adsense 🗣️ Influenciador 🎥YouTuber: +170k Subs 🌵Mombaça - CE, Para o Mundo🌎

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

ANÚNCIO
Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido por direitos Autorais!