Morre Aos 71 Anos Arnaldo Saccomani

ANÚNCIO
Arnaldo Saccomani completou 71 anos no último dia 24. Faleceu em casa. Deixou duas filhas, produtor musical, compositor, instrumentista e juiz do programa de televisão, morreu Amanhecer da semana (27), 71 horas, Indaiatuba (103 km de São Paulo).
Ele era de família. Saccomani tinha insuficiência renal e diabetes. Ele sai com sua esposa Filha. Depois disso protagonista de uma longa trajetória profissional no mercado musical, ajudou a construir o sucesso Tim Maia, Rittery, Ronnie Fon.

Pouco conhecido, deu uma contribuição significativa para a criação do grupo Mamonas Assassinas- Negociação de recrutamento de artistas pela gravadora EMI. Por exemplo suas composições de sucesso incluem sucessos Família Phat, Travesos, San Pacre. “Fui o maior parceiro musical na composição de sucesso de Saint-Pacure. Uma jornada de sucesso inesquecível em nossa carreira ”, lamentou o produtor e compositor J.C. Sampa Crew.

Arnaldo Saccomani deu uma contribuição significativa para a criação do grupo Mamonas Assassinas- Negociação de recrutamento de artistas pela gravadora EMI. Portanto suas composições de sucesso incluem sucessos.

Família Phat, Travesos, San Pacre. “Fui o maior parceiro musical na composição de sucesso de Saint-Pacure. Uma jornada de sucesso inesquecível em nossa carreira ”, lamentou o produtor e compositor J.C. Sampa.

Em conclusão além de produtor e compositor, Saccomani tem sido um verdadeiro juiz nos últimos anos como parte do programa What Is Talent in Idol, Astros e SBT. Além disso do chart Dez ou Mil, do Programa do Ratinho, que frequentava semanalmente, mas estava ausente por risco do Covid-19.

Como Emagrecer e Ganhar Massa Ao Mesmo Tempo

Veja mais no g1.com

ANÚNCIO

Yoshi

❤️@srta.lili_lj💍 📊Especialista Em Marketing Digital, Website e Google Adsense 🗣️ Influenciador 🎥YouTuber: +170k Subs 🌵Mombaça - CE, Para o Mundo🌎

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido por direitos Autorais!