CÓDIGOS DO DINO ANGELICAL

ANÚNCIO
Começou a distribuição de códigos e codiguin do novo Dino Angelical no Free Fire, acompanhe junto do seu influenciador favorito!
Em primeiro lugar cada código contém o pacote com a skin do Dino Angelical, e para resgatar seu código, cole-o no site oficial da Garena Free Fire Reward.

Caso você não consiga resgatar um códiguin junto ao seu influenciador favorito, há outra chance, o Dino Angelical chegará amanhã (23), para todos os jogadores do servidor brasileiro de Free Fire, no evento do Supermercado 5.0.
Ou seja os influenciadores que possuem os códigos do Dino Angelical, por exemplo eles são os autorizados pela Garena e possuem o Banner e Avatar Angelical.
Lista de Códigos com o Dino Angelical
Abaixo alguns códigos do Dino Angelical, teremos mais no instagram do @yoshi_lj

Em conclusão lembrando que o código é válido apenas uma vez, apenas uma pessoa pode resgatar cada código. Aqueles que conseguirem, deixa um comentário pra gente!
  • 46NUMPJUECDJ
  • 46NUMT4WW78J
  • 46NUM4858394
  • 46NUMGLKSYSC

Sobre Os Códigos Free Fire

Acima de tudo os códigos (ou codiguin/codeguin) são enviados pela desenvolvedora do jogo (Garena) para os principais nomes do Free Fire. Estes códigos são distribuídos pelos influenciadores para os seus seguidores.
O código dá direito a customizar um personagem utilizado no jogo, de graça e é uma febre entre os jogadores! Mas não é só isso, os códigos podem conter itens do jogo, como Cubo Mágico, Mochilas, Caixas de Loots, entre outros…

 

Fonte: Free Fire Mania
Veja Tambem: NOVOS CÓDIGOS PRA RESGATAR PRÊMIOS
Diamantes Na SmileOne: clique aqui

Yoshi

❤️@srta.lili_lj💍 📊Especialista Em Marketing Digital, Website e Google Adsense 🗣️ Influenciador 🎥YouTuber: +220k Subs 🌵Mombaça - CE, Para o Mundo🌎

10 Comentários

  1. Garena o que eu mais quero e o Dino angelical porfavor se puder mandar o Dino angelical meu ID:1810059589 Nick:ChavarS3757X

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido por direitos Autorais!