Android 12 Pode Ser Atualizado Via Play Store 2021

ANÚNCIO
O Google já está se preparando para o primeiro beta do Android 12, assim os desenvolvedores terão acesso a novos recursos no sistema operacional móvel e adaptarão seus aplicativos e jogos até que uma nova plataforma seja lançada. Você pode.
Também está claro que vazamentos e novas informações começarão a surgir no futuro, incluindo novos recursos importantes descobertos pelos usuários e postados nos fóruns de desenvolvedores do XDA que indicam que os aplicativos podem ter o acesso à Internet bloqueado.

Controle de privacidade

A ideia é permitir que os usuários bloqueiem o acesso de aplicativos (e talvez jogos) à Internet de seus smartphones. Seja Wi-Fi ou uma rede móvel. Isso fornece uma camada adicional de controle de privacidade, já que o aplicativo nem sempre será capaz de se comunicar com o servidor de hospedagem e só estará disponível quando o usuário realmente acessar o aplicativo.

Não tenho certeza se esse recurso será integrado ao Android 12 de fábrica, ou se o fabricante pode habilitar ou desabilitar esse recurso. Mas o que mais é uma característica muito interessante.


AGUARDE 34 SEGUNDOS PARA BAIXAR




Outra informação que já foi publicada há alguns meses é que você pode atualizar o Android 12 através da Play Store. Nesse caso, o Google aproveita a alta popularidade dos aplicativos e plataformas de jogos, oferecendo uma entrega de atualizações muito mais rápida do que a atual. Modelo OTA.

A primeira versão beta do Android 12 está agendada para fevereiro, então os detalhes sobre a nova plataforma do Google serão revelados nas próximas semanas

Mudança No Fortnite a Pedido De Jogadores

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Yoshi

❤️@srta.lili_lj💍 📊Especialista Em Marketing Digital, Website e Google Adsense 🗣️ Influenciador 🎥YouTuber: +170k Subs 🌵Mombaça - CE, Para o Mundo🌎

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

ANÚNCIO
Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido por direitos Autorais!