Ações De Cyberpunk Despencam Após Lançamento

ANÚNCIO
Lançado pela primeira vez em 2012, Cyberpunk 2077 foi um dos jogos mais esperados pelos jogadores simplesmente porque foi produzido pela CD Projekt Red (CDR).
Portanto alguns adiamentos, o jogo foi finalmente lançado, mas não como o esperado.
Com o advento da primeira crítica ao título pela mídia profissional no início desta semana, a participação do CDR caiu quase 20%.

Depois disso o principal ponto mostrado nas análises relacionadas ao jogo é que existem muitos bugs e falhas estranhas – às vezes, eles podem atrapalhar o andamento da história.

Embora uma queda tão acentuada após o tão esperado lançamento do título possa parecer preocupante, CDR ainda é uma empresa muito valiosa.

No entanto desde 2015, o lançamento de The Witcher 3: Wild Hunt aumentou as ações da empresa em aproximadamente 1.400%, enquanto seu valor de mercado aumentou para aproximadamente US $ 10 bilhões.

Em conclusão as vendas do CD Projekt Red tenham diminuído, elas aumentaram mais de 320% no ano passado e o lucro trimestral aumentou 57% a cada ano. Acima de tudo o Cyberpunk 2077 vendeu 8 milhões de cópias no período de pré-venda.

Entre o console e o PC. Então, por conta disso, os investidores da empresa provavelmente estão calmos. Porque, apesar de deprimida, a empresa ainda ganha muito dinheiro.

Como Baixar Vídeos Do Instagram No Celular Ou Na Web

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Yoshi

❤️@srta.lili_lj💍 📊Especialista Em Marketing Digital, Website e Google Adsense 🗣️ Influenciador 🎥YouTuber: +170k Subs 🌵Mombaça - CE, Para o Mundo🌎

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

ANÚNCIO
Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido por direitos Autorais!