A Polícia Diz Que MC Kevin Caiu Entre o Prédio do Hotel e a Piscina. Veja a Imagem

Funcairo morreu na noite de domingo (16) após cair do 5º andar de um hotel no Rio. A polícia investiga se ele tentou pular da varanda na piscina.

ANÚNCIO

A gendarmaria relatou que o funkeiro MC Kevin havia caído entre a abertura do prédio do hotel onde estava hospedado e a piscina. Em outras palavras na época do outono, a artista estava no 5º andar do hotel, na zona oeste do Rio, na orla de Barra da tijuca. RJ1 entrou em cena e conseguiu fotografar a lateral do prédio onde desabou. (Assista ao vídeo acima).

A queda ocorreu a partir das 18h de domingo (16). Acima de tudo o artista de 23 anos morreu pouco depois. Portanto ele foi levado por um bombeiro ao Hospital Miguel Coot, em Gabea, Zona Sul, mas não resistiu.

Outra hipótese investigada pela polícia é que ele caiu ao tentar se deslocar de um cômodo com varanda para outro. Depois disso a equipe da 16ª DP (Barra da Tijuca) fez arranjos na piscina e no quarto do hotel onde a artista estava no início da tarde. O objetivo era revelar os fatos relacionados à morte da cantora.

Em conclusão a viúva de MC Kevin, Deorene Bezela, foi à Delegacia de Polícia de Rose nesta segunda-feira de manhã para fazer uma nova declaração sobre a morte de seu marido. Além disso Deorane já foi ouvido por amigos e equipes de produção e também pela polícia na madrugada.

Veja mais:

MC Kevin morava em Mogi das Cruzes em São Paulo. Depois disso ele estava no Rio para se apresentar em uma boate na Villa Valqueire, na Zona Oeste. O show aconteceu no sábado (15).

Vão do hotel onde MC Kevin caiu, segundo a polícia — Foto: Reprodução/TV Globo

Convidado tirou foto com cantor

A convidado disse que seu filho estava com o cantor pouco antes de sua morte.

    • “Eu subi pro quarto, meu filho ficou aqui embaixo. Viu [o artista], tirou foto com ele. Portanto ele foi uma gracinha. Meu filho ficou encantado com ele, foi muito gentil com meu filho”, disse a educadora física, Livania Quitanilha.

Corpo liberado

A mãe de Funkeiro, Valkyria Nasimento, liberou o corpo do filho no Instituto de Direito Médico (IML) do Rio no início da tarde. Valquíria também homenageou seu filho, postando a última foto que ele enviou.

    • “Foi embora um pedaço de mim”, escreveu ela.

Valquíria disse que MC Kevin era seu filho, amigo e dono de casa. “Dói tanto, mas dói tanto … Não tenho palavras.”

Último show

MC Kevin dança abraçado com a mulher no último show, no Rio — Foto: Reprodução/TV Globo

Na foto postada pela mulher, parece que Funcairo está se abraçando e dançando no desfile final. Além disso duas semanas atrás, eles se casaram em uma praia no México.

Até este domingo, pouco antes de sua morte, o artista tinha 8,6 milhões de seguidores no Instagram. Do sábado (16) até a madrugada de domingo, ele postou um vídeo de sua história.

    • “E aí, família, suave, como que vocês estão? Estou aqui na Barra, partiu show”, disse o cantor.
Uma das últimas postagens de MC Kevin nos stories do Instagram — Foto: Reprodução

Homenagem ao marido

Após a notícia da morte, Deorane postou em homenagem ao marido (veja abaixo).

    • “Você é e sempre será o amor da minha vida o amor mais lindo que tive, o homem que mais me amou e me admirou ! Vai com Deus meu menino eu sempre vou te amar !!! “
Mulher do MC Kevin fez postagem no Instagram após a notícia da morte — Foto: Reprodução

Músicas de sucesso

Desde seu primeiro lançamento em 2013, MC Kevin já lançou músicas de artistas como MC Guimê e Igu, entre outras músicas. Kevin nasceu em Vila Ede na Zona Norte de São Paulo.

Conhecido por sucessos como “Cavalo de Troia” e “O menino encantou a quebrada”, Kevin tem registrados quase 1,8 milhão de ouvintes mensais no Spotify.

O funkeiro MC Kevin, seguido por mais de 7,5 milhões de seguidores no Instagram. — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em 2021 lança o álbum Fênix. Ao longo de sua carreira, participou de faixas de diversos artistas como MC Ryan SP, MC Don Juan, Mc Hariel, Salvador da Rima, NOG e MC Davi.

A voz de maior sucesso de MC Kevin foi “Vergonhapra Mídia”. Portanto esta é uma parceria com outros MCs de funk da nova geração que se preocupam com o SP, com letras combativas sobre a vida na Fabella.

MC Kevin em foto no Instagram — Foto: Reprodução

Em conclusão o funkeiro também se envolveu em várias polêmicas nos últimos anos. Este ano, quatro membros da gendarmaria ficaram ofendidos depois que a cantora publicou nas redes sociais.

Portanto no último mês de maio, um músico foi alvo de denúncias de moradores do condomínio Mogidas Cruzes, onde mora, alegando ter quebrado o isolamento social da prevenção do coronavírus. Em junho de 2019, um músico foi preso por uso de drogas em um hotel em Belo Horizonte.

Yoshi

❤️@srta.lili_lj💍 📊Especialista Em Marketing Digital, Website e Google Adsense 🗣️ Influenciador 🎥YouTuber: +220k Subs 🌵Mombaça - CE, Para o Mundo🌎

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido por direitos Autorais!