The Walking Dead – 10ª Temporada Volta Com Tensão e Momentos Bizarros

ANÚNCIO

Na 10ª temporada de The Walking Dead, pegue um bom gancho e volte do intervalo.

Depois de lançar um ataque impulsivo no capítulo 8, os sobreviventes caem em uma emboscada por sussurros e são presos em uma caverna cheia de mortos-vivos. “Squeezing”, o nono episódio, envolve uma tentativa de escapar dessa situação infernal. [Seja cuidadoso!

Os seguintes spoilers de The Walking Dead S10E09] Desde que Angela Khan assumiu a direção de programa, o programa tem sido cada vez mais investido em situações de medo psicológico, como quando o grupo entrou em contato com um novo inimigo pela primeira vez, ouvindo uma voz na neblina, isolada em um cemitério.

O décimo ano foi o melhor, dedicando todo o primeiro semestre aos efeitos do cerco daqueles que sussurraram no coração do protagonista. É por isso que o novo capítulo tem todo o trabalho e brilho quando não segue a famosa fórmula da série.

Toda situação na caverna mostra a possibilidade de uma nova história de The Walking Dead.

A equipe está lutando e provavelmente cairá na multidão de zumbis várias vezes. A tensão claustrofóbica funcionou bem através de desvantagens numéricas, cenários implacáveis ​​ou brigas entre sobreviventes.

Daryl (Norman Reedus), que tenta manter um certo grau de isolamento, assume a liderança, e Carroll (Melissa McBride) supera o pânico e o arrependimento. Desde que Rick (Andrew Lincoln) partiu, a série explora o “protagonista relutante” de Daryl.

Com batidas de cabeça entre Carol e um personagem afetado pela suposta perda de Connie (Lauren Lidrov), ele só deve crescer em uma nova onda de episódios.

Fugir da caverna é um sucesso da série, com um bom progresso entre silêncio, medo e momentos de ação.

Os problemas neste capítulo ocorrem apenas ao tentar seguir rigorosamente o formato semanal de alternar entre diferentes núcleos.

É Alfa (Samantha Morton) que sobreviveu ao desespero dos sobreviventes, suspeitando de um espião entre seus seguidores. Negan (Jeffrey Dean Morgan) ajuda ao apontar que a lealdade de Gama (Solar Birch) pode ser comprometida.

A partir daí, as coisas ficam um pouco … estranhas.

Alpha retorna a ajuda de Negane com o sexo em cenas tão raras quanto estranhas. O líder leva o ex-Salvador para o meio da floresta e diz para ele colocar as costas e se despir.

Mas quando ele se vira, ele encontra Alfa nua – é claro, com sua máscara de pele sozinha, o que Negan diz que o excita. Segundo Kang, a idéia era atender às expectativas dos fãs de mangá. Porque os vilões matam Whisperers em momentos muito semelhantes no trabalho original. Falei com um repórter de Hollywood para mostrar os corredores.

O repórter de Hollywood pediu ao roteirista Davidless Regionson McGoldrick que usasse os quadrinhos como base para algo novo. “Ele está de volta a esse momento orgânico e divertido, quando esse escritor adotou uma ótima abordagem para a interação deles no desenho animado”.

“O humor é muito verdadeiro para Negan, porque ele olha as coisas de forma cômica”, disse ele. Kang está certo ao dizer que a cena corresponde ao personagem.

Alpha vê esse ato como “recompensa grosseira de grossman” e Neghan vê como uma mera oportunidade de captura.

Ainda assim, a maneira como ele intercala as tensões principais é mais irritante do que útil, especialmente se essa subparcela quiser jogar como o esperado.

Definitivamente, isso é ótimo durante a temporada, especialmente considerando a conclusão do Arco dos Sussurros. Mas “Squeeze” poderia ter sido capaz de se concentrar na fuga claustrofóbica, deixando esse relacionamento estranho na próxima semana.

 

The Walking Dead é transmitida aos domingos pelo canal Fox, às 23h, com reprise logo em seguida no Fox Premium 2, às 00h30. Pouco após isso os episódios inéditos ficam disponíveis no catálogo do streaming Fox App.

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Yoshi

❤️@srta.lili_lj💍 📊Especialista Em Marketing Digital, Website e Google Adsense 🗣️ Influenciador 🎥YouTuber: +170k Subs 🌵Mombaça - CE, Para o Mundo🌎

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

ANÚNCIO
Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido por direitos Autorais!